SEJA BEM VINDO!
ACESSE E FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM NOSSA ESCOLA!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Projeto Família na Escola e Escola de Pais:
            Dia 29 de junho foi marcado pelo 4º encontro de responsáveis da Educação Infantil – Projeto Escola de Pais. E, no dia 10 de agosto foi realizada a 2ª Reunião Geral de Responsáveis, principalmente para os detentores do Cartão Bolsa Família e Família Carioca e o 5º encontro para os responsáveis de alunos da Educação Infantil - Projeto Escola de Pais.
            A reunião não poderia ter sido melhooor!  Em meio aos assuntos pedagógicos tratados sobre o processo de desempenho dos alunos, toda a comunidade escolar e em especial, os alunos e as professoras Deise, Celene, Isabel e Ieda, foram parabenizados pelo resultado obtido no IDERIO/2012: (5,2), junto a outras metas alcançadas, que nos proporcionaram a conquista do Prêmio Anual de Desempenho.
Foi abordado a implantação do Projeto Amor de Mãe e Projeto Mais Educação, seus objetivos, metas e datas do início dos mesmos.
Para abrilhantar a reunião, contamos com a participação Conselheiro Tutelar Sr. José Maria que realizou uma abordagem sobre os Direitos e Deveres do Escolar e Paternidade Responsável, com a apresentação do grupamento de dança da U.E. sob a coordenação da professora Fátima, com a apresentação do aluno Caio da Turma 1502 que cantou, encantou e emocionou a todos com a música Happy Day, subseqüente a homenagem realizada no dia anterior, em menção ao  Projeto Dia dos Pais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário