SEJA BEM VINDO!
ACESSE E FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM NOSSA ESCOLA!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Projeto Cidadania
        Objetivando a formação de alunos conscientes de seus deveres e obrigações, bem como a formação de jovens multiplicadores do conhecimento, agradecemos a todos os professores, alunos, responsáveis e em especial ao Sargento Luiz Carlos do PROERD / PMERJ, pelo empenho na administração das aulas do Curso de Resistência às Drogas e contra a Violência com valiosíssima importância, para a formação de nossos alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental.
        A formatura dos alunos ocorreu no dia 05 de dezembro. Após, posse solene do CEC (Conselho Escola Comunidade) na presença da comunidade escolar.

Sobre a Posse do CEC...
        Parabéns para as professoras: Gisele Maria Perezinsk Oliveira e Sabrina Jordão Rodrigues Santos – Segmento Professor.
Parabéns também  às responsáveis: Silvia Ribeiro de Oliveira da Cunha e Rosiane do Vale Gonçalves – Segmento Responsável.
        E, parabéns para os alunos: Nathan Mendes Camargo – turma 1503 e, Paulo Roberto Santos Ribeiro - turma 1501- Segmento Aluno.

Após a posse da nova Direção da U.E., esta deverá assumir a condição de Presidente do CEC e indicar o vice-presidente. Sobre o segmento funcionário, os mesmos irão se posicionar após conhecer a nova equipe.












Nenhum comentário:

Postar um comentário