SEJA BEM VINDO!
ACESSE E FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM NOSSA ESCOLA!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Projeto Família na Escola
No dia 06 de dezembro, realizamos mais uma Reunião de Responsáveis, contando principalmente para os portadores dos Cartões Bolsa Família e Família Carioca.
A reunião ocorreu em dois momentos: No primeiro, a direção da escola repassou os informes gerais e agradeceu todo o apoio recebido da comunidade durante o período em que esteve à frente da Unidade Escolar. Ressaltou a importância deste apoio junto à próxima direção para que o trabalho da escola continue sendo de qualidade. Despediu-se da comunidade, pois optou por não se recandidatar a vaga de Direção da U.E.  No segundo momento, os professores atenderam os responsáveis e esclareceram sobre o nível do processo de desempenho pedagógico das turmas, metas e objetivos alcançados com a entrega das avaliações e dos boletins de suas respectivas turmas.

        No dia 19 de dezembro, encerraremos o ano letivo com Reunião de Responsáveis para a entrega dos boletins e resultados dos alunos que ficaram de 2ª Época e das turmas remanescentes. A todos, muito obrigada por mais uma jornada cumprida com votos de um feliz Natal e próspero Ano Novo, com renovação de nossas forças, fé e esperança para um mundo melhor, com uma sociedade mais justa e igualitária, promotora da paz e sustentabilidade do planeta, com condições dignas de vida para todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário